segunda-feira, 19 de abril de 2010

Odeio títulos

(...)Sim mais um por favor, precisamos deles para nos mantermos de pé, já não sabemos como ficar de outra forma.
É difícil? É! Não te tornas fácil nem uma vez, mas também é por isso que gosto de ti.
A facilidade na minha vida existe porque eu a crio.
Posso-te culpar de não saberes? Ou de não me conheceres? Não, porque não o deixo.
Como me dizem, "falar pode aliviar dores emocionais", quem me dera nunca o ter feito. Podia não gostar tanto, se assim o fosse, hoje seria eu, o eu da minha pessoa mais forte que tu.
Tornei-me fraca ou nunca me deixei sê-lo? Bela questão! Só me resta saber que o sou.
Um dia vai-me fazer tão mal, tinhas razão. Mas eu fico, por isso, respira.

2 comentários:

Beno disse...

Neste tens o mérito todo de não te pareceres com a tua irmã. Este texto está uma delícia.

Cátia disse...

Eu sou uma delicia meu querido afilhado :)